terça-feira, 30 de maio de 2023

A minha alma se inflama com Seu amor.

 16 . + Hoje, a majestade de Deus me envolve. Não consigo, de maneira nenhuma, me preparar melhor. Estou inteiramente envolvida por Deus. A minha alma se inflama com Seu amor. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1828]. Jesus eu confio em Vós.

TODA TERÇA FEIRA A IGREJA DEDICA AO 
ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, hoje e sempre me rege a guarda, governa e ilumina. Amém.

Oração do Anjo da Guarda 
para rezar a noite
Durante o sono, velai sobre o meu descanso,
não deixais o mal de mim se aproximar.
Sob as asas do seu amor,
possa meus sonhos habitar!

Nesta noite de luz, afugentai as trevas do medo,
afastai também as tentações,
para que minha alma tranquila
descanse sem aflições.

E que no alvorecer de um novo dia,
eu acorde feliz e restaurado,
e seja para o mundo
testemunha de ser sempre por vós amado!

MEDITAÇÃO MARIANA

A felicidade do céu é eterna. Eterno é também  amor de Maria para conosco. Nada é capaz de roubá-lo de nós - nem a ingratidão e a frieza, nem a indiferença e desconfiança. "Não te manterás sobre a terra, sem Maria - nos assegura São Lourenço Justiniano - como ela também não quer estar no céu, sem nós".
Pe. José Kentenich

Ó Virgem Maria, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, glória do povo cristão, alegria da Igreja Universal, Salvação do mundo, rogai por nós e despertai em nós os fiéis a devoção à Santíssima Eucaristia, a fim de que nos tornemos dignos de comungar todos os dias. 

Ó Santíssima e Imaculada Senhora, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa, nós, os pecadores, pedimos-vos que nos alcanceis de vosso Divino Filho Sacramentado todos os dons e graças de que necessitamos, para vivermos sustentados de Seu amor, para adquirirmos os merecimentos de Seus fiéis escravos e para termos a felicidade de, com Ele e convosco, viver por todos os séculos dos séculos. Amém.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário