quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Tempo do Natal - Aclamai o Senhor, ó terra inteira.

O Senhor concedeu-me também o conhecimento do segundo atributo - o da Sua justiça. E esta é tão imensa e penetrante que atinge o fundo do ser e tudo diante d`Ele é manifesto em toda a nudez da verdade, e nada Lhe pode resistir.

O terceiro atributo é o Amor e a Misericórdia. E compreendo que o Amor e a Misericórdia é o maior atributo. É ele que une a criatura ao Criador. E reconhece-se este imenso amor e o abismo da misericórdia na Encarnação do Verbo, na Sua Redenção; e foi aqui que reconheci que este é o maior atributo em Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 180]. Jesus eu confio em Vós!

                               

Louvor ao Santíssimo Sacramento

Bendito seja Deus. 
Bendito seja seu Santo Nome. 
Bendito seja Jesus Cristo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. 
Bendito seja o Nome de Jesus. 
Bendito seja seu Sacratíssimo Coração. 
Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar. 
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito. 
Bendita seja Maria Santíssima, a excelsa Mãe de Deus. 
Bendita seja sua Santa e Imaculada Conceição. 
Bendita seja sua gloriosa Assunção aos Céus. 
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe. 
Bendito seja São José, seu castíssimo Esposo. 
Bendito seja Deus em seus anjos e em seus Santos. 

Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário