terça-feira, 24 de novembro de 2020

Jesus Misericordioso, tende compaixão de Nós e do mundo inteiro.

Misericórdia Divina, na qual todos somos imersos...

Misericórdia Divina, doce consolo para os corações atormentados...

Misericórdia Divina, única esperança dos desempregados...

Misericórdia Divina, repouso dos corações, paz em meio ao terror...

Misericórdia Divina, delícia e êxtase dos santos...

Misericórdia Divina, que desperta a confiança onde não há esperança... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 949]. Jesus eu confio em Vós!

Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege me guarde me governe e me ilumine. Amém. Santo Anjo da guarda, guardai-me!
ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Dai-lhes Senhor o descanso eterno. 
E que a luz perpétua os ilumine. 
Descansem em paz. Amém. (3X)

Pai Misericordioso eu vos ofereço o sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo para alívio das almas sofredoras que ainda padecem no purgatório. 

Suplico a Vós meu Jesus Cristo, Salvador do mundo, que lhes devolvais a luz perdida. 
Peço que todos os méritos da Paixão e Morte de Jesus e que as lágrimas e as dores de sua Mãe Santíssima, deem alívio às almas do purgatório. Incluo meus entes queridos nessa oração. 

(Diga o nome dos falecidos) 

Nossa Senhora da Boa Morte, protetora e intercessora das almas, rogai por elas. 
E vós almas santas e benditas, idem perante Deus apresentar essas súplicas que faço hoje, nesse dia. 

(Diga a sua intenção nessa oração) 

Rogo-vos, benditas almas, que leveis até Deus a minha prece. 
Dai-lhes Senhor o descanso eterno. 
E que a luz perpétua os ilumine. 
Descansem em paz. Amém. (3X)
Repouso eterno dá-lhes, Senhor,
E a luz perpétua os ilumine,
Tu és digno de hinos, ó Deus, em Sião,
E a ti rendemos homenagens em Jerusalém;
Ouve a minha oração,
Diante de Ti toda carne comparecerá.
Repouso eterno dá-lhes, Senhor,
E luz perpétua os ilumine.
Senhor, tende piedade,
Cristo, tende piedade,
Senhor tende piedade.
SANTO ANDRÉ DUNG-LAC, PRESBÍTERO,
E SEUS COMPANHEIROS, MÁRTIRES
No extremo oriente da Ásia, nas regiões do Vietnã de hoje, o Evangelho já vinha sendo anunciado desde o século XVI. Contudo, de 1625 a 1886, excetuados breves períodos de paz, os governantes dessas regiões tudo fizeram para despertar o ódio contra a religião cristã e os discípulos de Cristo. Quanto mais perseguidos, maior o fervor cristão, tendo como resultado um elevadíssimo número de mártires. O Papa São João Paulo II, no dia 19 de junho de 1988, inscreveu 117 deles no rol dos santos mártires. Entre eles, contam-se 11 missionários dominicanos espanhóis, 10 franceses e 96 mártires vietnamitas. Oito são bispos, 50 sacerdotes e 59 leigos, de diversas idades e condições sociais, na maioria pais e mães de família e, alguns, catequistas, seminaristas e militares.
Oração: Ó Deus, fonte e origem de toda paternidade, que destes aos santos mártires André e seus companheiros serem fiéis à cruz do vosso Filho até a efusão do sangue, concedei, por sua intercessão, que, propagando o vosso amor entre os irmãos, possamos ser chamados vossos filhos e filhas e realmente o sejamos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário