segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Bendize, ó minha alma ao Senhor.


 Recorro à Vossa misericórdia, ó Deus clemente, a Vós que sois o  unicamente bom. Embora a minha miséria seja grande e numerosas as faltas, confio na Vossa misericórdia, porque sois o Deus de misericórdia, e não se ouviu jamais, nem na terra ou o céu recordam, que uma alma que confiou na Vossa misericórdia tenha se decepcionado. Ó Deus de compaixão, somente Vós podeis justificar-me e nunca me rejeitareis enquanto,  contrita, me dirigir ao Vosso misericordioso Coração, do qual ninguém recebeu uma negativa, nem  sequer o pecador por maior que fosse. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1730]. Jesus eu confio em Vós.

Benditas almas do purgatório, que minhas orações vos sejam favoráveis.
Que Deus Pai, nosso criador, possa olhar para as vossas boas ações praticadas aqui na terra, que Deus Filho, que nos redimiu com seu sangue, seja para vós consolo e que o Espirito Santo, nossa força, vos dê a luz eterna.
Almas santas que compartilhais das alegrias do céu, eu vos ofereço minhas orações, para que junto de Deus possais interceder por mim.

Pelo vosso descanso eterno.....(diz o nome da alma)
Pai nosso.....
Para que a Luz eterna vos ilumine.......(diz o nome da alma)
Pai nosso.....
Pela vossa consolação......(diz o nome da alma)

Pai nosso.....
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário