segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Uma especial graça de Deus me amparou durante essa conversa.

Hoje, Jesus recomendou-me que falasse um pouco com certa religiosa. Uma especial graça de Deus me amparou durante essa conversa, que, de outra forma não seria para a glória de Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1737]. Jesus eu confio em Vós.

Benditas almas do purgatório, que minhas orações vos sejam favoráveis.
Que Deus Pai, nosso criador, possa olhar para as vossas boas ações praticadas aqui na terra, que Deus Filho, que nos redimiu com seu sangue, seja para vós consolo e que o Espirito Santo, nossa força, vos dê a luz eterna.
Almas santas que compartilhais das alegrias do céu, eu vos ofereço minhas orações, para que junto de Deus possais interceder por mim.

Pelo vosso descanso eterno.....(diz o nome da alma)
Pai nosso.....
Para que a Luz eterna vos ilumine.......(diz o nome da alma)
Pai nosso.....
Pela vossa consolação......(diz o nome da alma)

Pai nosso.....
Pai Celeste, dou-Vos graças por terdes escolhido Nossa Senhora do Rosário de Fátima para trazer ao mundo a vossa mensagem de paz, de conversão e de oração reparadora pelos pecados de todos os homens; e por terdes concedido a São Francisco e  Santa Jacinta uma grande Fé, docilidade e fortaleza para a transmitirem com o seu exemplo, apesar das ameaças e dificuldades. Concedei-me a graça de difundir a mensagem de Fátima com a minha vida e oração, e por intercessão da vossa Mãe Santíssima e dos Santos Pastorinhos de Fátima, concedei-me a graça que agora vos peço (mencionar a graça). Amém. Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória pelas intenções da cura e saúde para o mundo.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário