sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Sagrado Coração de Jesus, temos grande confiança em Vós.

 Ó meu Jesus, Vós sabeis que existem momentos em que não tenho pensamentos elevados, nem vivacidade de espírito; suporto-me com paciência e reconheço o que sou por mim mesma, porque tudo o que é belo é graça de Deus. Então, humilho-me profundamente e clamo pela Vossa ajuda, e a graça da visitação não demora em vir ao coração humilde. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1734]. Jesus eu confio em Vós.

Sagrado Coração de Jesus, sempre aberto aos pecadores arrependidos: vos ofereço a comunhão do presente dia para alcançar por vossos méritos infinitos e pelos de vossa Santíssima Mãe a conversão de quantos trilham o caminho do mal. 

Vos suplico, bom Jesus!, inundeis os corações de uma grande dor de haver-vos ofendido. Fazei que vos conheçam e vos amem. Amém.

Sagrado Coração de Jesus, temos grande confiança em Vós. (3x) Amém. 
 Santo do dia de hoje os sete fundadores da Ordem dos Servos de Maria

Oração: “Ó Deus, que despertastes no coração desses sete homens as virtudes da humildade, da caridade, da oração, do serviço e do amor à Virgem Maria, dai também a nós, por intercessão dos sete fundadores, a graça de crescermos nas virtudes cristãs para que a tua glória brilhe no mundo. Por Nosso senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo, amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário