quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Junto ao Vosso Coração nada temo.

 Cristo e Senhor,   me conduzis por sobre tais abismos que, quando olho para eles, fico dominada pelo medo, mas no mesmo instante me encho de tranquilidade, reclinando-me no Vosso Coração. Junto ao Vosso Coração nada temo. Nesses momentos de perigo, comporto-me como uma criança que, carregada nos braços da mãe; ao ver algo ameaçador agarra-se mais firmemente à mãe e sente-se segura. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1726]. Jesus eu confio em Vós.

Adoro-Vos do abismo do meu nada e dou-Vos graças por todos os Vossos benefícios, especialmente por Vos terdes dado a mim neste sacramento, por me terdes concedido por advogada Maria, Vossa Mãe Santíssima, e, finalmente, por me haverdes chamado para Vos visitar nessa igreja.

Saúdo, hoje, Vosso coração amantíssimo. Primeiro, em agradecimento pelo grande dom de Vós mesmos; segundo, em reparação pelas injúrias que Tendes recebido neste sacramento.

Meu Jesus, amo-­Vos de todo o meu coração. Arrependo-­me de, no passado, ter ofendido tantas vezes Vossa bondade infinita. Proponho, com Vossa graça, não mais Vos ofender no futuro. Nesta hora, miserável como sou, consagro-­me todo a Vós, dou e entrego-Vos minha vontade, meus afetos, meus desejos e tudo o que me pertence. Daqui em diante, fazei de mim e de tudo o que sou eu o que Vos aprouver.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão pelos os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Graças e louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário