segunda-feira, 22 de abril de 2024

Estás vendo, minha Filha, quanta pena sinto delas; sabe que elas sustentam o mundo.

+ Em determinado momento, quando era feita uma adoração pela nossa pátria, a dor apertou-me a alma e comecei a rezar da seguinte maneira: “Jesus misericordiosíssimo, peço-Vos pela intercessão dos Vossos santos, e especialmente pela intercessão de Vossa Mãe diletíssima, que Vos educou na infância, suplico-Vos, abençoai a minha pátria. Jesus, não olheis para os nossos pecados, mas olhai para as lágrimas das criancinhas, para a fome e o frio que sofrem. Jesus, por esses inocentes, concedei-me a graça que Vos peço para a minha pátria”. Nesse momento vi Nosso Senhor, que tinha os olhos rasos de lágrimas, enquanto me  dizia: Estás vendo, minha Filha, quanta pena sinto delas; sabe que elas sustentam o mundo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 286]. Jesus eu confio em Vós!

Senhor eu te louvo e te agradeço pela minha vida pela minha saúde pelo dom que tu me deste de viver, Senhor tu és soberano eu só tenho a te louvar pois milagres tu operas é só acreditar em tí Tu só pede que acreditemos na sua infinita bondade, Senhor tu és maravilhoso tu és altíssimo. Amém!

O MELHOR LIVRO DO MUNDO

Jonathas Braga


Se alguém me perguntasse, porventura,

qual o melhor dos livros deste mundo,

eu lhe responderia num segundo

que é, sem nenhuma dúvida, a Escritura.


É nesse grande livro que a criatura

encontra a paz do coração ferido

e, pela fé no amor de Deus profundo,

vence o pecado e alcança a vida pura.


Bendito livro, a Bíblia! Todo dia

tenho-o ao meu lado, cheio de alegria,

porque livro melhor não há, enfim!


Sua mensagem me conforta e anima

e me transporta às alturas 

onde há melhores coisas pra mim.


Extraído da Revista a Bíblia no Brasil da Sociedade Bíblica do Brasil Fonte:https://ebd-biblia.webnode.com/products/a04-poesias-par-o-dia-da-biblia/

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário