segunda-feira, 15 de abril de 2024

Jesus eu confio em Vós. Toda segunda é dedicada as almas do purgatório.

 


Deus me fez conhecer em que consiste o verdadeiro amor e concedeu-me a luz de como demonstrá-lo a Deus na prática. O verdadeiro amor a Deus depende do cumprimento da Sua vontade. Para demonstrar amor a Deus na ação, é preciso que todos os nossos atos, mesmo os menores – decorram do amor para com Deus. E o Senhor me disse: Minha filha é no sofrimento que mais Me agradas. Nos teus sofrimentos físicos ou morais – Minha filha – não procures a compaixão das criaturas. Quero que o aroma dos teus sofrimentos seja puro, sem qualquer mistura. Quero que te desprendas não só das criaturas, mas também de ti mesma. Minha filha, desejo deleitar-Me com o amor do teu coração – com o amor puro, virginal, imaculado e em nada obscurecido. Minha filha, quanto mais amares o sofrimento, tanto mais puro será o teu amor para Comigo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 279]. Jesus eu confio em Vós!

Eu louvarei
Eu louvarei
Eu louvarei ao meu Senhor

João viu o número dos redimidos
E todos louvavam ao Senhor
Uns oravam, outros cantavam
E todos louvavam ao Senhor

Todos unidos, alegres cantavam
Glória e louvores ao Senhor
Glória ao Pai, glória ao Filho
Glória ao Espírito de Amor

Somos filhos de ti, Pai eterno
Tu nos criaste por amor
Nós te adoramos, te bendizemos
E todos cantamos teu louvor
Oração do Descanso eterno

Dai-lhes Senhor o descanso eterno.
E que a luz perpétua os ilumine. Descansem em paz.

Pai Misericordioso eu vos ofereço o sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo para alívio das almas sofredoras que ainda padecem no purgatório. Amém.

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário