sexta-feira, 19 de abril de 2024

Graças Te dou Senhor, comigo estás! Graças Te dou, pela vida de Cristo em mim.

                               

Ó Deus Único na Santíssima Trindade! Quero amar-Vos como nenhuma alma humana Vos amou, e embora eu seja por demais miserável e pequena, lancei bem fundo a âncora da minha confiança no abismo da Vossa Misericórdia – meu Deus e meu Criador! Apesar da minha grande miséria, de nada tenho medo, mas tenho esperança de eternamente cantar para Vós o hino de louvor. Que nenhuma alma duvide, ainda que seja a mais miserável – cada uma pode atingir uma grande santidade enquanto viver, porque grande é a força da graça de Deus. De nós depende somente não nos opormos à ação Divina. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 283]. Jesus eu confio em Vós!

Ó Coração de Cristo, sarça de penetrantes espinhos. Toda a vida de Cristo até à Sua gloriosa Ressurreição, foi Cruz e martírio, porque desde o primeiro instante, Cristo aceitou o preço da redenção marcado pelo Pai, marcado no Seu plano salvífico. A visão dos Seus sofrimentos redentores foi tão viva que, no Jardim das Oliveiras, Lhe fez suar sangue. Saibamos transformar os nossos sofrimentos em prova de amor.


Graças Te dou Senhor, comigo estás!

Graças Te dou, pela vida de Cristo em mim.
"Santo Expedito guerreiro, fortaleza, homem de fé, provedor das causas urgentes. Peço-te que se digne a olhar imediatamente para mim, para a minha família e minha labuta em busca de um trabalho. Santo Expedito, sei que sabes o quanto é importante esse trabalho para mim e que dele dependem não apenas a minha sobrevivência, mas também a de toda a minha família. Diante de ti sempre estão mãe, pai, irmã, irmão, esposo, esposa, filhos, noras, sogras, cunhados, cunhadas, genros, tios, tias, primos, primas, a rogar pelo trabalho urgente confiando em ti. Olhai para a força da união deles. Olhai para oração daqueles que creem e te fazem esta prece. Confiam no Senhor como o ato mais poderoso e sabem que a força da fé vale mais do que qualquer outra coisa. Vale tanto quanto a sua lança que esmagou o mal. Agradeço-te de todo o coração e, com certeza, as tuas bênçãos chegarão a minha vida e terei um trabalho urgente. Obrigado. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário