sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Jesus meu, vos dou meu coração.

Ò Beleza não criada, quem Vos conhece uma vez, nada mais pode amar. Sinto o abismo extremo da minha alma e nada pode preenche-la – a não ser o próprio Deus. Sinto que estou afundando nele como um grãozinho de areia no oceano profundo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 343]. Jesus eu confio em Vós!
SAGRADO CORAÇÃO
Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança.
Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (faça aqui seu pedido).
A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança. (repita aqui seu pedido).
Iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa.
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós,
Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé. Amém. 

Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós eu confio em Vós!
SÃO MATEUS, APÓSTOLO E EVANGELISTA
Festa 
Nasceu em Cafarnaum, e exercia a profissão de cobrador de impostos quando Jesus o chamou. Escreveu o Evangelho em língua hebraica e, segundo uma tradição, pregou no Oriente.
Oração: Ó Deus, que na vossa inesgotável misericórdia escolhestes o publicano Mateus para torná-lo Apóstolo, dai-nos, por sua oração e exemplo, a graça de vos seguir e permanecer sempre convosco. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário