quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei e louvarei o teu nome.

Vejo como [o Senhor] esta atendendo aos desejos do confessor, dado que agora não se apresenta diante de mim como um Mestre, na plenitude das forças – como homem adulto, mas como uma criancinha. É o Deus transcendente a todo entendimento, que desce a mim como uma criancinha.  Contudo o olhar da minha alma não se detém nessa aparência. - Embora assumais a forma de uma criancinha, eu vejo em Vós o Senhor dos senhores, imortal e ilimitado , a quem glorificam (141) dia e noite os espíritos puros, por quem ardem os corações dos serafins com o fogo do mais puro amor. Ó Cristo, ó Jesus, desejo superá-los no amor para Convosco. Peço-Vos desculpas, espíritos puros, pela ousadia de me comparar a vós.  Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 334]. Jesus eu confio em Vós!
NO MÊS DEDICADO A BÍBLIA SEGUE VERSÍCULOS PARA ADORAÇÃO.
Ó Senhor, tu és o meu Deus; 
exaltar-te-ei e louvarei o teu nome, 
porque fizeste maravilhas; 
os teus conselhos antigos são verdade e firmeza. Isaías 25:1 

E servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades. Êxodo 23:25

Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. 
Louvai ao Senhor! Salmos 150:6 

Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. Atos 16:25 

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24 

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, 
e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Salmos 103:1 

Louvai ao Senhor, porque é bom; 
pois a sua benignidade dura perpetuamente.
1 Crônicas 16:34

Ó Deus, tu és o meu Deus; 
de madrugada te buscarei; 
a minha alma tem sede de ti; 
a minha carne te deseja muito 
em uma terra seca e cansada, 
onde não há água.
Salmos 63:1 

Porquanto, ainda que a figueira não floresça, 
nem haja fruto na videira; 
o produto da oliveira minta, 
e os campos não produzam mantimento; 
as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, 
e nos currais não haja vacas, 
todavia, eu me alegrarei no Senhor, 
exultarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3:17-18 

Encha-se a minha boca do teu louvor 
e da tua glória todo o dia. Salmos 71:8 

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus. 2 Coríntios 1:3-4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário