sábado, 7 de setembro de 2019

Imaculado coração de Maria, sede nosso amor.

Em certa ocasião, o Senhor me disse: Ferem-Me mais as pequenas imperfeições das almas escolhidas do que os pecados das almas que vivem no mundo. Fiquei muito triste ao saber que as almas escolhidas causavam sofrimentos a Jesus, e Jesus me disse: Não são apenas essas pequenas imperfeições, desvendarei a ti segredo do Meu Coração e mostrarei os sofrimentos que Me causam as almas escolhidas. A alma escolhida alimenta continuamente o Meu Coração com a ingratidão por tantas graças. O amor delas é morno, e o Meu coração não pode suportar que as almas Me obriguem a rejeitá-las. Outras não confiam na Minha bondade e nunca querem experimentar a doce familiaridade nos seus próprios corações, mas procuram-Me em algum lugar distante e não Me encontram. O que mais Me fere é essa falta de confiança na Minha bondade. Se a Minha morte não vos convenceu do Meu amor, o que vos convencerá? Muitas vezes, uma alma Me fere mortalmente, e ai ninguém Me consola. Utilizam as Minhas graças para Me ofender. Existem almas que desprezam as Minhas graças e todas as provas do Meu amor. Não querem ouvir a Minha voz, mas caminham para o abismo do inferno. Essa perda das almas causa-Me tristeza mortal. Neste caso, em nada posso ajudar a alma, embora Eu seja Deus, porque ela Me despreza; tendo o livre arbítrio, tanto Me pode rejeitar como amar. Tu, dispensadora da Minha misericórdia, fala a todo o mundo da Minha bondade, e com isso consolarás o Meu Coração. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 580]. Jesus eu confio em Vós!
PADROEIRA DO BRASIL, ROGAI PELO POVO, 
ROGAI PELA PÁTRIA - salve 7 de setembro
Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil. 
Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. 
Recebei-me, ó Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas; acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas as minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte. 
Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade. Assim seja!
Virgem puríssima neste primeiro sábado de setembro queremos como filhos (as) desagravar vosso imaculado coração, receba nosso coração filial, nossa consagração, nossa eucaristia, tudo ofertamos nesse dia para aliviar as penas e faltas de homens ingratos. Que nosso amor chegue a Vós, Mãe de Deus e nossa, amém.
Louvor Das Criaturas Ao Senhor
Pe. Delton Filho

Obras do senhor, bendizei o senhor
Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim!
Céus do senhor, bendizei o senhor!
Anjos do senhor, bendizei o senhor!

Águas do alto céu, bendizei o senhor!
Potências do senhor, bendizei o senhor!
Lua e sol, bendizei o senhor!

Astros e estrelas bendizei o senhor!

Almas dos justos, bendizei o senhor
Santos e humildes, bendizei o senhor!
Jovens Misael, Ananias e Azarias, bendizei o senhor
Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim!

Ao pai e ao filho e ao espírito santo
Louvemos e exaltemos pelos séculos sem fim!
Bendito sois, senhor, no firmamento dos céus!

Sois digno de louvor e de glória eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário