sábado, 21 de setembro de 2019

Ó Maria, minha doce Mãe, Entrego-Te toda minha alma, meu corpo e meu pobre coração.

Oh! meu Jesus, nada melhor para a alma do que a humilhação. No desprezo está o segredo da felicidade. Quando a alma conhece que, por si mesma, é nada e miséria e que tudo o que tem de bom em si é apenas dom de Deus; quando a alma percebe que tudo lhe foi dado gratuitamente, e que dela é só a miséria, isto a mantém em continua humildade diante da majestade de Deus, e Deus, vendo a alma em tal disposição, persegue-a com Suas graças. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 593]. Jesus eu confio em Vós!
Ó Maria, minha doce Mãe,
Entrego-Te toda minha alma, meu corpo e meu pobre coração,
Seja a guardiã da minha vida,
Especialmente na hora da morte, na última luta.”
Tudo por Jesus, nada sem Maria!
SÃO MATEUS, APÓSTOLO E EVANGELISTA
Festa 
Nasceu em Cafarnaum, e exercia a profissão de cobrador de impostos quando Jesus o chamou. Escreveu o Evangelho em língua hebraica e, segundo uma tradição, pregou no Oriente.
Oração: Ó Deus, que na vossa inesgotável misericórdia escolhestes o publicano Mateus para torná-lo Apóstolo, dai-nos, por sua oração e exemplo, a graça de vos seguir e permanecer sempre convosco. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.  
O Teu amor cobre as minhas fraquezas e a Tua fidelidade é maior do que todos os obstáculos na minha vida. Obrigado, Deus!

Obrigado, Deus meu, pela graça de mais um dia. Assim, junto a você, tudo é bem mais fácil. Tudo é bem mais belo.    

Vou procurar palavras de gratidão e expressões de louvor, só para te agradecer, meu Deus, por mais um dia de vida.


Senhor, eu Te agradeço por tudo! E todos os dias louvarei o Teu nome, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário