sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Eu Vos amo, oh Sagrado Coração de Jesus.

Então, de repente, vi o Senhor, que me estreitou ao Seu peito e me disse: Minha filha, não chores, porque não posso suportar as tuas lágrimas. Concedei tudo que pedes, mas não chores mais. —E inundou-me uma grande alegria  e o meu espírito, como de costume, mergulhou Nele como em meu único tesouro. Neste dia conversei ainda mais com Jesus, encorajada pela Sua bondade. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 928]. Jesus eu confio em Vós!

Oremos: Deus onipotente e eterno, olhai para o Coração de vosso filho diletíssimo e para os louvores e as satisfações que ele, em nome dos pecadores, vos tributa; e aos que imploram a vossa misericórdia concedei benigno o perdão em nome do vosso mesmo Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina, um só Deus com o Espírito Santo. Amém.

 Jesus, manso e humilde de coração. 
 fazei nosso coração semelhante ao vosso. 

Oh, Coração amável de Jesus, Coração puríssimo e santíssimo, todo cheio de amor, Coração onde reinam todas as perfeições e virtudes, Vós mereceis o amor de todos os corações. Destruí, no meu coração, todas as afeições que me impedem de ser todo Vosso. Eu Vos amo, oh, meu Jesus, e não quero amar senão a Vós.

Oração de São João de Capistrano: "Deus, nosso Pai, a exemplo de São João Capistrano, o nosso exemplo de fé, de amor à verdade, à fraternidade, brilhe num mundo descrente, amante da mentira e do egoísmo. Sejamos o sal da terra, mediante uma vida honrada e íntegra, trabalhando com ardor para construção da paz e da comunhão. Sejamos luz para este mundo carente de valores espirituais que jaz na treva do isolamento e do individualismo. Aprendamos de Jesus, manso e humilde de coração, a ser compassivos e misericordiosos, fazendo o bem sem olhar à quem. E os homens, vendo o nosso empenho, nossa dedicação em servir, nosso esforço em compartilhar, nossa alegria de viver, nossa esperança nas adversidades, possam crer em vós, Deus de amor, que nos sustentais na vossa bondade. Que por nossa causa, ninguém se afaste de vós, Deus vivo e verdadeiro. Mas, através de nosso exemplo, possam chegar a vos conhecer e a vos amar de toda mente e de todo coração".       

Nenhum comentário:

Postar um comentário