segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Ontem celebramos Santo Frei Galvão, primeiro santo brasileiro.

Ó meu Jesus, embora eu vá ao Vosso encontro e fique repleta de Vós, tornando assim completa  a minha felicidade –nem por isso me esquecerei da humanidade. Desejo entreabrir os véus do céu, para que a ......Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 930]. Jesus eu confio em Vós!

Ontem 25 de outubro, foi celebrado pela Igreja Católica o Dia de Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro. 

Oração Frei Galvão

Deus de amor, fonte de todas as luzes, de bênçãos o vosso Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, nós vos adoramos e glorificamos, e vos agradecemos, porque nele fizestes maravilhas. Ele, Senhor, por vossa inspiração, criou para o vosso povo sofrido aquelas Pílulas, sinal de vossa compaixão para com os irmãos enfermos, sinal seguro da mediação da Virgem Maria Imaculada; alcançai-nos, pela intercessão de Vossa Mãe, e do Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, que nós, ao tomarmos com fé e devoção estas Pílulas, consigamos a graça desejada (pedir a graça para ser alcançada aqui), e procuremos conhecer sempre mais o Evangelho que ele viveu, cultivando com amor a vida Eucarística. Ó Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, rogai por nós junto a Maria, para que obtenhamos do Pai Celeste a vida plena no amor da Santíssima Trindade. Amém!

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário