sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Fala-Me de tudo, porque tenho o ouvido e o coração inclinados para ti, e a tua fala Me é agradável.

 

06.02.[1937]. Hoje o Senhor me disse: Minha filha, dizem-Me que tens muita simplicidade, então porque não Me falas de tudo o que relaciona contigo – mesmo  dos mínimos detalhes? Fala-Me de tudo; deves saber que Me causarás grande alegria com isso. –Respondi: “Vós sabeis de tudo ò Senhor.” –E  respondeu-me Jesus: Sim, Eu sei, porém, tu não te deves escusar pelo fato de Eu saber , mas com a simplicidade de uma criança, fala-Me de tudo, porque tenho o ouvido e o coração inclinados para ti, e a tua fala Me é agradável. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 921]. Jesus eu confio em Vós!

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!

Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!

Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós eu confio em Vós!

Ó Santa Margarida Maria, a quem o Sagrado Coração de Jesus, fez participante de seus tesouros divinos, nós vos suplicamos que nos alcanceis deste Coração adorável as graças de que temos necessidade. Nós as pedimos com ilimitada confiança. Digne-se o Coração Divino nolas conceder pela vossa intercessão, a fim de que Ele seja mais uma vez glorificado e amado por vosso meio. 

Oremos: Senhor Jesus Cristo que revelastes maravilhosamente as insondáveis riquezas do vosso Coração à Virgem Santa Margarida Maria, concedei-nos pelos seus merecimentos, e à sua imitação que, amando-vos  em tudo e sobre todas as coisas, mereçamos ter perpétua morada neste mesmo vosso Coração: Que viveis e reinas pelos séculos dos séculos. Amém.
Rogai por nós Santa Margarida Maria. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Santa Edwiges, exemplo de fé cristã, espelho do amor divino, vinde em nosso auxílio.
Santa Edwiges, fiel discípula de Cristo, humilde serva do Senhor, modelo de amor à cruz, vinde em nosso auxílio.
Santa Edwiges, bondosa mãe dos pobres, auxílio dos doentes, refúgio dos oprimidos, vinde em nosso auxílio.
Santa Edwiges, modelo das mães cristãs, glória da Santa Igreja, vinde em nosso auxílio.
Santa Edwiges, por amor a Jesus, Maria e José, fazei vossas minhas aflições. Apressai-vos em socorrer-me. Amém

OREMOS: Santa Edwiges, socorrei-nos em nossas necessidades. Por amor a Jesus Crucificado, fazei vossas, minhas aflições e minhas angústias, apressai-vos em socorrer-me. Santa Edwiges, por vossa santa vida, por vossa santa morte, fazei vossas, minhas aflições e minhas angústias, apressai-vos em socorrer-me. Amém.

HOJE CELEBRAMOS também 
 São Geraldo Magela
Oração: “Ó São Geraldo, nós nos alegramos pela felicidade de vossa glória. Nós bendizemos a Deus pelos dons sublimes de vossa graça a vós dispensados com tanta largueza. Nós vos felicitamos por haverdes correspondido fielmente a tanta bondade do Senhor.

Ó São Geraldo, ajudai-nos a imitar vossa fidelidade à Vontade divina: vosso amor a Jesus Sacramentado: vossa devoção singular a Maria Santíssima; vosso espírito de penitência; a pureza de vossa vida e, enfim, vossa grande caridade para com os pobres, para com as mães e para com os mais abandonados.


Ó São Geraldo, socorrei-nos em todas as nossas precisões espirituais e materiais. Alcançai-nos uma piedosa conformidade nas agruras, doenças e sofrimentos da vida.


Abençoai as mães, de quem sois o especial padroeiro. Protegei nossa paróquia. Alcançai-nos de Deus muitas vocações sacerdotais e religiosas. Orai pela Igreja de Jesus Cristo e pelo Santo Padre, o Papa.

São Geraldo,rogai por nós. Amém”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário