sábado, 31 de outubro de 2020

Oração em agradecimento por mais um mês que acaba

 

Pequenas práticas para a quaresma. Ainda que queira e deseje, não posso exercitar-me em grandes mortificações, como antigamente, visto que estou sob  rigorosa  vigilância no médico. Mas posso exercitar-me em coisas menores e em primeiro lugar – dormir sem travesseiro, ficar um pouco com fome, recitar diariamente com as mãos estendidas o Terço que o Senhor ensinou-me, rezar alguma vez com os braços estendidos por tempo indeterminado uma oração sem fórmulas. Intenção: para pedir misericórdia para os pobres pecadores, e para os sacerdotes, o poder de sensibilizar os corações pecadores.  Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 934]. Jesus eu confio em Vós! 

Deus de Bondade, que enchestes o Coração Santíssimo e

Imaculado de Maria dos sentimentos de misericórdia e de ternura,

de que foi sempre penetrado o

Coração de Jesus Cristo, Vosso Filho,

concedei a todos aqueles que

honram esse Coração virginal,

a graça de conservar, até a morte,

uma perfeita conformidade de sentimentos e inclinações com o

Coração Sagrado de Jesus Cristo, que vive e

reina convosco e o Espírito Santo por todos os séculos. Amém.

Oração em agradecimento por mais um mês que acaba
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti. 
Obrigada pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelas graças e milagre, pelo que foi possível e pelo o que não foi. 
Ofereço-Te tudo o que fiz neste mês. O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir. 
Um mês missionário e do rosário, graças por tudo e tanto. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário