terça-feira, 25 de junho de 2019

Jesus eu confio em Vós!

Da fonte da Vossa misericórdia, ó Senhor,
flui toda a felicidade e vida,
por isso vós criaturas todas e elementos
cantai enlevados a canção da misericórdia.

As entranhas da Misericórdia de Deus
foram abertas para nós pela vida de Jesus, estendido na cruz;
não deves duvidar, nem desesperar, pecador,
mas confiar na misericórdia, porque também tu podes ser santo.
  
Duas fontes jorraram em forma de raios
do Coração de Jesus,
não para os anjos, querubins ou serafins,
mas para a salvação do pecador. 
Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 522]. Jesus eu confio em Vós!
Anjo da Guarda, meu príncipe, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu conselheiro, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu defensor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu administrador, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu amigo, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu intercessor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu patrão, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu diretor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu governante, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu protetor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu consolador, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu irmão, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu pastor, rogai por nós
Anjo da Guarda, minha testemunha, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu ajudante, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu vigilante, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu condutor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu conservador, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu iluminador, rogai por nós
Dia 28 celebraremos a festa do Sagrado Coração de Jesus, segue o link da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/rezemos-juntos-novena-ao-sagrado-coracao-de-jesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário