quarta-feira, 26 de junho de 2019

Ó vontade Divina sede o meu amor Meu Jesus.

+
J.M.J
Ó vontade Divina sede o meu amor Meu Jesus, Vós sabeis que eu não escreveria uma só palavra para mim mesma e, se estou escrevendo, é apenas para cumprir a santa obediência, atendendo a uma ordem expressa.
Deus e as almas
Irmã Maria Faustina
do Santíssimo Sacramento. 
Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 523]. Jesus eu confio em Vós!
Toda quarta é dedicada a São José
Oração à São José  
São José, meu amável protetor, que morrestes nos braços de Jesus e Maria, socorrei-me em todas as necessidades e perigos da vida, mas principalmente na hora suprema vindo suavizar minhas dores, enxugar minhas lágrimas, fechar suavemente meus olhos, enquanto pronunciar os dulcíssimos nomes: Jesus, Maria, José, salvai a minha alma. Amém.
Hoje é tempo de louvar a Deus.
Em nós agora habita Seu Espírito.

Então é só cantar e a Cristo exaltar
e sua glória encherá este lugar.
Vem louvar, vem louvar.
Vem louvar, vem louvar.

No meio dos louvores, Deus habita
É seu prazer cumprir o que nos diz
Então é só cantar e a Cristo exaltar
e sua glória encherá este lugar.
Vem louvar, vem louvar.
Vem louvar, vem louvar.
Glória a Deus, Glória a Deus.
Glória a Deus, Glória a Deus.
Dia 28 celebraremos a festa do Sagrado Coração de Jesus, segue o link da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/rezemos-juntos-novena-ao-sagrado-coracao-de-jesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário