sexta-feira, 14 de junho de 2019

Todos cantam hinos em tua honra.

Dia da renovação dos votos. A presença de Deus inundou a minha alma. Durante a santa Missa, vi Nosso Senhor que me disse estas palavras: Tu és a Minha grande alegria; o teu amor e humildade fazem com que Eu abandone o trono celeste e Me una contigo. O amor preenche o abismo que existe entre a Minha grandeza e o teu nada. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 512]. Jesus eu confio em Vós!
Senhor Jesus, 
prometestes que Vos encontraríeis 
onde dois ou três 
estivessem juntos em vosso nome,
eis aqui, amabilíssimo Salvador, 
os nossos corações 
unidos pelo mesmo desejo de adorar, 
louvar, amar, bendizer e agradar 
ao vosso santíssimo
e sacratíssimo Coração, 
ao qual dedicamos 
e consagramos os nossos 
para todo o tempo e para a eternidade.

Fazei que sacrifiquemos 
ao amor do vosso Sagrado Coração 
tudo o que no nosso é vão prazer mundano 
ou o que o entretém 
com as coisas fúteis desta terra, 
onde tudo é vaidade e aflição de espírito, 
menos o amar-vos e servir-vos só a Vós.
Divino e amabilíssimo
Senhor e Salvador nosso, Jesus, 
desejamos que sejais bendito, 
amado e glorificado 
por todas as vossas criaturas, 
por toda a eternidade.
Louvor e gratidão a Deus
Ao regente do coro.
 Que todos os povos louvem a Deus
    com gritos de alegria!
 Cantem hinos de louvor a ele;
ofereçam a ele louvores gloriosos.

Digam isto a Deus:
“Como são espantosas
    as coisas que fazes!
O teu poder é tão grande,
que os teus inimigos ficam com medo
    e se curvam diante de ti.

 O mundo inteiro te adora
e canta louvores a ti;
todos cantam hinos em tua honra.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário