segunda-feira, 4 de maio de 2020

1º dia da novena em honra a nossa Senhora de Fátima.

27.11.1936. Hoje estive no céu, em espirito, e vi as belezas inconcebíveis e a felicidade que nos espera depois da morte. Vi como todas as criaturas prestam incessantemente honra e glória a Deus. Vi como é grande a felicidade em Deus, que se derrama sobre todas as criaturas, tornando-as felizes: e então toda a glória e honra procedente da felicidade voltam à sua fonte e mergulham na profundeza de Deus, contemplando a Sua vida interior – o Pai, o Filho e o Espirito Santo, a Quem jamais compreenderão ou aprofundarão. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 777]. Jesus eu confio em Vós!
Nunca, ó Mãe te posso agradecer bastante!
Do meu corpo cada fibra palpitante,
da minha boca cada sopro e hálito que sai, 
te louvem e te agradeça eternamente!

E cada ideia que agita a minha mente,

te louve e te agradeça eternamente.  
Não sei,  minha Mãe, o que te dizer, senão, 
que a minha alma sente  imensa gratidão. Amém.

Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 1º dia da novena. Segue link: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário