terça-feira, 5 de maio de 2020

2º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.

Essa Fonte de felicidade é imutável em Sua Essência, mas sempre nova, jorrando para a felicidade de toda a criatura. Compreendo agora S.Paulo, que disse: “Nem o olho viu, nem o ouvido ouviu, nem jamais imaginou o coração do homem o que Deus preparou para aqueles que O amam.” Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 777]. Jesus eu confio em Vós!
Santo Anjo do Senhor meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina: hoje e sempre me governa, rege, guarda e ilumina. Amém.

Anjo da Guarda, minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia. Amém.

Anjo de Deus, que sois a minha guarda, e a quem fui confiado por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, protegei-me, governai-me. Amém.
MEDITAÇÃO MARIANA PARA MAIO
"Se nossas próprias forças vemos,
a fé e a confiança nós perdemos.
Em tuas mãos, ó Mãe, nos entregamos:
teus dons de amor te suplicamos".
Pe. José Kentenich
Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 2º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário