sábado, 16 de maio de 2020

4. dia da novena em honra a Santa Rita de Cássia

01.12.1936. Retiro de um dia.
Hoje, durante a meditação da manhã, o Senhor me fez conhecer e compreender claramente a imutabilidade dos Seus Desígnios. E vi nitidamente que ninguém pode me liberar dessa obrigação de cumprir a manifesta vontade de Deus. Uma grande falta de saúde e de forças físicas não é um motivo suficiente para me libertar dessa obra que o próprio Senhor está realizando, e eu devo ser apenas um instrumento em Suas mãos. Portanto, eis-me aqui, Senhor, para cumprir a Vossa vontade, ordenai-me de acordo com os Vossos eternos desígnios e predileções, e dai-me apenas a graça de Vos ser sempre fiel. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 787]. Jesus eu confio em Vós!
MEDITAÇÃO DIÁRIA MARIANA - SALVE MAIO
Maria, imploro com todo o ardor:
ajudai-me na angústia e na dor!
A vós eu confio a minha sorte,
em cada dia, na vida e na morte.
Eu creio e confio em vós, ó Maria.
Convosco a Deus bendiremos
na eterna alegria. Amém.
Consagração ao Imaculado Coração de Maria
Santíssima Virgem Maria, movido pelo ardente desejo de amar-vos como Mãe querida e promover uma terna devoção ao Vosso Imaculado Coração, digníssimo de todo amor e veneração e tão transpassado de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens, humildemente me prostro ao vossos pés e consagro ao vosso coração doloroso e imaculado para sempre: meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração e todo o meu ser. Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração e guardai-me sempre em vosso coração materno. Ó, minha terna Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais e servir-vos com toda felicidade. Abençoai-me, protegei-me e preservai-me de todo o mal. Amém.
Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 4º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário