quarta-feira, 20 de maio de 2020

8. dia da novena em honra a Santa Rita de Cássia

Ocultai-me, Jesus, nas profundezas da Vossa misericórdia e, então, que o próximo me julgue como lhe aprouver. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 791]. Jesus eu confio em Vós!
MEDITAÇÃO MARIANA DIÁRIA - SALVE MAIO
Virgem Mãe do meu Jesus, sois minha força alento e luz, a vós me consagro na vida e na morte, a vós me dou na dor e na sorte, vosso(a) sou na felicidade, vosso(a) sou por tempo e eternidade.

Virgem Mãe do meu Jesus, sois minha força alento e luz. Mãe e Rainha em vós confio, Mãe e Rainha a vós imploro, Mãe piedosa me guardai, Mãe poderosa me salvai!

Ó Mãe vinde ajudar-me a rezar, ó Mãe vinde ajudar-me a lutar, ó Mãe vinde ajudar-me a sofrer, ó Mãe vinde comigo viver.
Pe José Kemtenich

Oração a São Bernardino de Sena
“Ó Deus, que destes ao presbítero São Bernardino de Sena ardente amor pelo Nome de Jesus, ascendei sempre em nossos corações a chama da Vossa caridade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. 
São Bernardino de Sena, rogai por nós.”
Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 8º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário