quinta-feira, 7 de maio de 2020

4º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.

Essa grande majestade Divina, que conheci mais profundamente e que os espíritos celestes glorificam de acordo com o grau de graça e a hierarquia em que se dividem, vendo essa potencia e grandeza de Deus, não causou na minha alma nem terror nem medo; não, não – absolutamente não. A minha alma ficou repleta de paz e amor e, quanto mais conheço a grandeza de Deus, tanto mais me alegro por Ele ser assim. E alegro-me imensamente com Sua grandeza, e alegro-me por eu ser tão pequenina, porque por eu ser pequena Ele me toma nos Seus braços e me conserva perto do Seu Coração. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 779]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO DO SEGREDO DE MARIA CONTRA A FOFOCA
Trabalhe e reze, fique em silêncio.
Não discuta, escute.
Não queira Ter razão, cale-se.
Não olhe, não queira saber, abandone-se.
Não arrazoe, não entre nas profundidades dos problemas, creia.
Não se agite, não procure fazer.
Não se inquiete, não se preocupe, tenha fé.
Quando você fala, Deus se cala e você diz coisas equivocadas.
Quando discute, Deus é esquecido e você peca.
Quando você argumenta, Deus é humilhado e você pensa em coisas vãs.
Quando você se apura, Deus é distanciado e você tropeça e cai.
Quando você se agita Deus é lançado fora e você fica na obscuridade.
Quando você julga o seu irmão, Deus é crucificado e você julga a si mesmo.
Quando você condena o irmão, Deus morre e você condena a si mesmo.
Quando desobedece, Deus fica distante e você morre.
Querida Mãe, roga por nós. Amém.
"Maria, a Virgem Celeste, tornou-se tudo para todos. Da superabundância do seu amor, fez-nos todos devedores seus. A todos abriu seu coração maternal, a fim de que participassem de suas graças. Nela, o prisioneiro encontra o resgate; o enfermo, a saúde; o aflito, o consolo; o pecador, o perdão; o justo, a perseverança; os anjos, a alegria e a felicidade. Não devemos, pois, com confiança filial, aproximar-nos de Mãe tão carinhosa?"
Pe. José Kentenich
Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 4º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário