sexta-feira, 24 de julho de 2020

Minha filha, fica vigilante, porque virei inesperadamente

29.12.[1936]. Hoje, depois da Comunhão, ouvi esta voz na alma: Minha filha, fica vigilante, porque virei inesperadamente. “Jesus, não me quereis dizer a hora que eu aguardo com tanta ansiedade?”. –Minha filha, para o teu próprio bem o saberás, mas não agora; fica vigilante—Ó  Jesus, fazei de mim o que quiserdes! Sei que sois o Salvador misericordioso e sei que não sereis diferente para mim na hora da morte. Se agora demonstrai tanto amor especial e Vos dignais unir-Vos  a mi..... tão  confidencial e bondosamente, espero mais ainda na hora da morte. Vós Senhor, meu Deus, não podeis mudar, sois sempre o mesmo. O céu pode mudar e tudo o que é criado, mas Vós, Senhor, sois sempre  o mesmo, permanecereis pelos séculos—e , portanto, vinde como quiserdes e quando quiserdes. Pai de infinita misericórdia, eu, Vossa filha, aguardo com ansiedade a Vossa vinda. Ò Jesus, Vós dissestes no Santo Evangelho: “Pela tua boca te julgarei”!—portanto, Jesus, eu sempre falo da Vossa inconcebível misericórdia, e por isso confio que me julgareis segundo Vossa inescrutável misericórdia. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 854]. Jesus eu confio em Vós!
Louvor Das Criaturas Ao Senhor
Pe. Delton Filho
Obras do Senhor, bendizei o Senhor
Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim!
Céus do Senhor, bendizei o Senhor!
Anjos do Senhor, bendizei o Senhor!

Águas do alto céu, bendizei o Senhor!
Potências do senhor, bendizei o Senhor!
Lua e sol, bendizei o Senhor!
Astros e estrelas bendizei o Senhor!

Chuvas e orvalhos, bendizei o Senhor!
Brisas e ventos, bendizei o Senhor!
Fogo e calor, bendizei o Senhor!
Frio e ardor, bendizei o Senhor!

Orvalhos e garoas, bendizei o Senhor!
Geada e frio, bendizei o Senhor!
Gelos e neves, bendizei o Senhor!
Noites e dias, bendizei o Senhor!
SANTO DE HOJE
SÃO CHARBEL MAKHLOUF
ORAÇÃO: Deus, infinitamente santo e glorificado por meio de  teus santos. Tu que inspiraste o santo monge e ermitão Sharbel para que vivesse e  morresse em perfeita  união com Jesus Cristo,  dando-se a força para renunciar ao mundo e  fazer triunfar de sua ermida, ao heroísmo de  suas virtudes monásticas: pobreza, obediência e santidade. Te imploramos nos concedas a  graça de  te amar e  servir seguindo seu exemplo. Deus Todo-Poderoso, Tu que tens manifestado o poder da intercessão  de São Sharbel através de  seus numerosos milagres e  favores,  concedei-nos a  graça que te imploramos por sua intercessão (fazer o pedido). Amém.  (Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário