quinta-feira, 2 de julho de 2020

Bendito seja Jesus Cristo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.

19.12.[1936]. Hoje de noite, senti na alma que certa pessoa estava necessitando da minha oração. Comecei logo a rezar. De repente, conheço interiormente e sinto o espírito que me pede isso; rezo até me sentir tranquilizada. Existe uma grande ajuda para os agonizantes neste Terço da Misericórdia. Frequentemente, rezo numa intenção conhecida interiormente; sempre rezo até sentir na minha alma que a oração produziu efeito. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 834]. Jesus eu confio em Vós!
Jaculatórias contra a Blasfêmia
Bendito seja Deus. 
Bendito seja seu Santo Nome. 
Bendito seja Jesus Cristo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. 
Bendito seja o Nome de Jesus. 
Bendito seja seu Sacratíssimo Coração. 
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito. 
Bendita seja Maria Santíssima, a excelsa Mãe de Deus. 
Bendita seja sua Santa e Imaculada Conceição. 
Bendita seja sua gloriosa Assunção aos Céus. 
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe. 
Bendito seja São José, seu castíssimo Esposo. 
Bendito seja Deus em seus anjos e em seus Santos.
Amados Leitores, no próximo dia 11, celebraremos São Bento, hoje inicia a novena, segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-de-sao-bento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário