quarta-feira, 29 de julho de 2020

Meu Deus, bondade infinita.

J.M.J.                                                       Cracóvia - Pradnik, 01.01.1937
Jesus, eu confio em Vós!                                                                                       
+ Hoje, á meia-noite, disse adeus ao ano velho de 1936 e saudei o ano de 1937. Mas, foi com tremor e medo que, na primeira hora do ano, enfrentei este novo período. Jesus misericordioso, Convosco irei com bravura e coragem para o combate e as batalhas. Em Vosso Nome conseguirei tudo e tudo vencerei. Meu Deus, bondade infinita, peço-Vos que me  acompanhe sempre em tudo a Vossa infinita misericórdia.
Ao começar este ano, envolveu-me o medo de viver, mas Jesus me tira desse medo, dando-me a conhecer que grande glória Lhe trará essa Obra da Misericórdia. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 859]. Jesus eu confio em Vós!
Gratidão a Deus na Bíblia
Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Colossenses 3:15
   
Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti.
O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor". Jonas 2:9
   
Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração. 1 Timóteo 4:4-5
   
Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças.
Salmos 69:30
SANTA MARTA
Era irmã de Maria e de Lázaro. Quando recebia o Senhor em sua casa de Betânia, servia-o com muita solicitude. Com suas preces, obteve a ressurreição do irmão.

Oração: Pai todo-poderoso, cujo Filho quis hospedar-se em casa de Marta, concedei por sua intercessão que, servindo fielmente a Cristo em nossos irmãos e irmãs, sejamos recebidos por vós em vossa casa. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Bendigamos ao Senhor. Demos graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário