terça-feira, 21 de julho de 2020

Hoje comecei uma novena à Misericórdia Divina.

Hoje comecei uma novena à Misericórdia Divina. Isto é, transporto-me, em espírito, para diante da Imagem e recito o Terço que o Senhor me ensinou. Tive a visão dessa Imagem, no segundo dia da novena, como se estivesse viva, com inúmeros votos pendurados ao seu redor, e vi grandes multidões de pessoas que ali chegavam, muitas delas radiantes de felicidade. Ó Jesus, com que alegria pulsou o meu coração! Estou fazendo essa novena na intenção de duas pessoas, ou seja, do arcebispo e do padre Sopocko. Peço ardentemente a Deus que inspire o arcebispo para que se digne aprovar aquele Terço tão agradável a Deus e também a imagem, afim de que não adie e não atrase esta obra... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 851]. Jesus eu confio em Vós!
ASSIM COMO SANTA FAUSTINA INICIOU A  NOVENA DA MISERICÓRDIA, VAMOS INICIAR TAMBÉM?!! NA INTENÇÃO QUE MAIS PRECISAMOS OU FAZER PARA AGRADECER A INFINITA MISERICÓRDIA DE DEUS.
https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-com-confianca-novena-da-divina-misericordia/
Mas, desde o nascente do sol até ao poente, será grande entre as nações o meu nome; e, em todo lugar, se oferecerá ao meu nome incenso e uma oblação pura; porque o meu nome será grande entre as nações, diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 1,11.
SANTO DO DIA
SÃO LOURENÇO DE BRINDISI
Senhor, que para glória do vosso nome e para salvação dos homens, destes a São Lourenço de Brindisi o espírito de conselho e de fortaleza, concedei-nos o mesmo espírito, para conhecermos a vossa vontade e fielmente a cumprirmos. Por Nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário