terça-feira, 7 de julho de 2020

Jesus eu confio em Vós!

Contínuos rumores e conversas até o meio dia, e depois do meio dia o rádio fica sempre ligado, de modo que sinto a falta do silêncio. Meu Deus, e eu que esperava ficar em silêncio, pensando que poderia conversar apenas com Deus e aqui está acontecendo o contrário. Agora porém, nada me perturba, nem as conversas, nem o rádio. Numa palavra – nada. A graça de Deus fez com que, quando rezo, nem sabia onde me encontro. Sei apenas que a minha alma está unida com o Senhor, e assim passam os meus dias, neste hospital. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 837]. Jesus eu confio em Vós!
Orações para o Anjo da Guarda
Pedido de proteção pessoal
Meu santo Anjo da Guarda, modelo de amor e pureza. Fica atento ao pedido que vos faço: Deus, meu criador e soberano Senhor de nós todos, a quem serves com infindo amor e dedicação, a quem lhes confiou a guarda e vigilância da minha alma, a fim de não cometer ofensas ao Senhor, e meu corpo, a fim de que seja sadio e capaz de desempenhar minha função na Terra para o Deus divino. Meu santo Anjo da Guarda, velai por mim e abre meus olhos para todas as coisas, me dá prudência em meus caminhos a seguir. Livra-me dos males morais e físicos, das doenças e dos vícios, dos perigos eminentes, das ocasiões aflitas. Sejas meu guia, protetor, guarda divino e me salve de tudo aquilo que possa vir a me causar mal físico ou espiritual. Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Bendito é o meu desejo porque ele é realizado. Amém.
Ao despertar
Meu Deus, agradeço-Vos humildemente todos os benefícios que me tendes feito. Por um efeito da Vossa bondade, vejo ainda este dia; quero empregá-lo unicamente em servir-Vos. Consagro-Vos todos os meus pensamentos, palavras, obras e ações: abençoai-as, Senhor, para que nada haja em mim que não seja animado do Vosso amor, e que seja tudo para a Vossa maior honra e glória. Amém.
Amados Leitores, no próximo dia 16, celebraremos Nossa Senhora do Carmo, hoje inicia a novena segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-de-nossa-senhora-do-carmo-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário