terça-feira, 28 de julho de 2020

A paciência tudo alcança...

Durante as vésperas, vi Jesus, que me olhou com doçura, bem fundo na alma. Minha filha, tem paciência, agora será por pouco.—Esse olhar profundo e essas palavras introduziram em minha alma força e vigor, coragem e uma extraordinária confiança de que cumprirei tudo o que me é exigido, apesar das enormes dificuldades, e essa estranha convicção de que o Senhor está comigo, e com Ele tudo posso. Não me importo com todos os poderes do mundo e de todo o inferno; tudo tem que desabar diante do poder do Seu Nome. Deposito tudo em Vossas mãos, ò meu Senhor e meu Deus. Único guia da minha alma, guiai-me de acordo com os Vossos eternos desígnios. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 858]. Jesus eu confio em Vós!
Nada te perturbe,
Nada te amedronte
Tudo passa
A paciência tudo alcança...
A quem tem Deus
Nada falta
Só Deus basta
Santa Teresa de Á'vila
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, hoje e sempre me rege a guarda, governa e ilumina. Amém.

Santo anjinho, meu bom amiguinho, me leva sempre pelo bom caminho.Amém.
No dia 06 de agosto celebraremos Senhor Bom Jesus dos Aflitos, hoje inicia a novena.
ORAÇÃO AO SENHOR BOM JESUS DOS AFLITOS.
Oh Meu Bom Jesus,Senhor dos aflitos, vós dissestes: "Vinde a mim todos os aflitos, que vos aliviarei". Aqui estou para conversar convosco...Infundi em meu coração profundo amor, para que, amando, servindo e ajudando a vós na pessoa do meu semelhante, possa viver o nosso evangelho, praticando o bem e sendo útil, e assim, participar da vida no céu. Senhor Bom Jesus dos Aflitos, vós sois minha única esperança. Resolvei os meus problemas (fazer o pedido ou agradecimento). Isso vos peço em união com o Pai e o Espírito Santo. Amém.
Caros leitores, busquei na internet a novena do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, pois gostaria de deixar o link, como faço com as outras novenas, mas não encontrei. Acima apenas a oração. Caso encontrem enviem o link para o meu e-mail: mtaadriana@yahoo.com.br que atualizo o blog. Abençoado dia a nós! Abraço, Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário