sexta-feira, 10 de julho de 2020

Estou vivendo este tempo com a Mãe de Deus, preparando-me para a solene vinda do Senhor.

Estou vivendo este tempo com a Mãe de Deus, preparando-me para a solene vinda do Senhor. E a Mãe de Deus me instrui sobre a vida interior da alma com Jesus, especialmente na santa Comunhão. O grande mistério que realiza em nós a santa Comunhão – conheceremos só na eternidade. Ó momentos mais preciosos da vida! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 840]. Jesus eu confio em Vós!
Oração ao Sagrado Coração de Jesus 
por Santa Madalena Sofia Barat 
Meu Sagrado Coração de Jesus, corro e venho a Vós, porque sois o meu único refúgio, o meu único consolo, a minha única certeza, a minha única e firme esperança.

Vós sois o remédio infalível e seguro para todos os meus males, a esperança para as nossas misérias, o reparo das nossas faltas, a luz nas nossas dúvidas e agonias, o consolo do nosso desamparo.

Vós preencheis as nossas lacunas e sois a certeza nos nossos pedidos. Vós sois a infalível e infinita Fonte de luz e força, de benção e de paz.

Estamos seguro de que nunca, nunca vos cansareis de nós, de que nunca mellnos abandonareis, de que nunca deixareis de nos amar, ajudando-nos e protegendo-nos sempre, porque o amor de Vosso Coração por nos é infinito e absoluto.

Tende piedade de nós, Senhor, pela vossa grande misericórdia, e fazei conosco tudo o quanto quiserdes, mantendo-nos sempre e para sempre dentro de Vosso Coração de Amor.

Abandono em Vós, Coração do meu Amor, com toda e a inteira confiança de que nunca nós  abandonareis, de que nunca estaremos só. Amém. 
(Santa Madalena Sofia Barat)
Hoje É Tempo de Louvar a Deus
Hoje é tempo de louvar a Deus
Em nós agora habita o teu Espírito
Então é só cantar e a Cristo exaltar
E sua glória encherá este lugar

Vem louvar, vem louvar
Vem louvar, vem louvar

No meio dos louvores Deus habita
É seu prazer cumprir o que nos diz
Então é só cantar e a Cristo exaltar
E sua glória encherá este lugar
Vem louvar, vem louvar
Glória a Deus, glória a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário