quinta-feira, 30 de julho de 2020

Existem momentos na vida em que a alma encontra alívio apenas na oração profunda.

Existem momentos na vida em que a alma encontra alívio apenas na oração profunda; Possam as almas perseverar na oração em momentos assim, o que é muito importante. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 860]. Jesus eu confio em Vós!
Adoro-Vos do abismo do meu nada e dou-Vos graças por todos os Vossos benefícios, especialmente por Vos terdes dado a mim neste sacramento, por me terdes concedido por advogada Maria, Vossa Mãe Santíssima, e, finalmente, por me haverdes chamado para Vos visitar nessa igreja.
Coração de Jesus na Eucaristia, amável companheiro do nosso exílio, eu Vos adoro! Coração Eucarístico de Jesus, Coração solitário, eu Vos adoro!

Graças e louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!
HOJE CELEBRAMOS SÃO PEDRO CRISÓLOGO 
BISPO E DOUTOR DA IGREJA
ORAÇÃO: Ó Deus, que fizestes do bispo são Pedro Crisólogo egrégio pregador do vosso Verbo encarnado, concedei-nos, por suas preces, meditar sempre os mistérios da salvação e anunciá-los em nossa vida. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
São Pedro Crisólogo. Rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário