sábado, 5 de dezembro de 2020

Coração de Maria, perfeita imagem do Coração de Jesus, fazei que nossos corações sejam semelhantes aos vossos.

Que todas as minhas predileções, ainda que as mais santas, mais belas e mais nobres, fiquem sempre em último plano, e, em primeiro lugar, a Vossa santa vontade. O menor desejo Vosso, Senhor, me é mais caro do que o céu com todos os tesouros. Sei bem que as criaturas não me compreenderão e, por isso, o meu sacrifício será mais puro aos Vossos olhos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 957]. Jesus eu confio em Vós.
PRIMEIRO SÁBADO DE DEZEMBRO 
“Coração Imaculado de Maria! Transbordante de amor a Deus e à humanidade, e de compaixão pelos pecadores, me consagro inteiramente a Vós.
Vos confio a salvação de minha alma.
Que meu coração esteja sempre unido ao vosso, para que ame mais a Deus e alcance a vida eterna juntamente com aqueles que amo.
Medianeira de todas as graças, e Mãe de misericórdia, recordai o tesouro infinito que vosso divino Filho tem merecido com seus sofrimentos e que nos confio a Vós como seus filhos.
Cheios de confiança em vosso maternal Coração, que venero e amo, acudo a Vós em minhas necessidades.
Pelos méritos de vosso amável e Imaculado Coração e por amor ao Sagrado Coração de Jesus, obtende a graça que peço (mencionar aqui o favor que se deseja)
Mãe amadíssima, se o que peço não for conforme à vontade de Deus, intercedei para que se conceda o que seja para a maior glória de Deus e o bem de minha alma.
Que eu experimente a bondade maternal de vosso Coração e o poder de sua pureza intercedendo ante Jesus agora em minha vida e na hora de minha morte. Amém
Coração de Maria, perfeita imagem do Coração de Jesus, fazei que nossos corações sejam semelhantes aos vossos”.
Dia 08 celebraremos a Imaculada Conceição, 1º dia do tríduo
Ave Maria, por vossa pureza, conserva puro meu corpo e minha alma. Abre-me largamente o vosso coração e o coração de vosso divino Filho. Concede-me um profundo reconhecimento de mim mesmo e a graça da perseverança até a morte. Dá-me almas e tudo mais toma-o para vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário