segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

No silêncio, Deus fala.

+ Hoje recebi uma carta do padre Sopocko com votos pelo meu onomástico. Alegrei-me com esses votos, mas fiquei triste com a falta de saúde dele. Eu sabia disso por um conhecimento interior, mas não queria acreditar. Porém, do momento em que me respondeu que assim é, então também as outras coisas, sobre as quais não me escreveu – são verdadeiras, e o meu conhecimento interior não me engana. Recomendou-me que sublinhe tudo o que não provem de mim mesma, isto é, tudo o que Jesus me diz, aquilo que ouço na alma. Já me pediu isso várias vezes, porém eu não tinha tempo e, para dizer a verdade, não estava muito inclinada para isso. Mas, de onde sabe ele que eu não completei isso? Fiquei imensamente admirada, todavia agora me ponho a trabalhar nisso de todo o coração. Ó meu Jesus, a vontade dos Vossos representantes é Vossa vontade expressa, sem sombra de dúvida! . Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 959]. Jesus eu confio em Vós.

Dia 08 celebraremos a Imaculada Conceição, 
3º dia do tríduo
Ave Maria, por vossa pureza, conserva puro meu corpo e minha alma. Abre-me largamente o vosso coração e o coração de vosso divino Filho. Concede-me um profundo reconhecimento de mim mesmo e a graça da perseverança até a morte. Dá-me almas e tudo mais toma-o para vós. Amém.
Oração Do Silêncio
Senhor, cala em mim todas as vozes do mundo... Porque tudo me fala... Mesmo aquilo que não vejo e até desconheço...
Cala em mim, Senhor, as vozes do orgulho e da soberba, pecados horrendos que deformam as almas...
Cala em mim as vozes da imaginação fútil e dos pensamentos vãos...
Cala, Senhor, as vozes da ilusão e da solidão...
As vozes da impureza e das incertezas e as outras vozes que não fazem sentido...
Porque só servem às acusações e castigo para a culpabilidade que é tanta...
Por isso, peço-Te, ó Senhor, do mais profundo silêncio de minha alma...
Fale-me a voz do Teu perdão que me traz absolvição e a graça que me refaz...
Fale-me a voz de Tua paz que pacifica todo o meu ser, fazendo-me viver sem confusão alguma...
Por fim, fale em mim, Senhor, a voz do Teu Silêncio Sagrado...
Que é ternura de um Deus apaixonado;
Que nos livra da morte e do pecado;
Sacrificando-se pela nossa salvação...
Ah! Senhor!
Abre os ouvidos de nossas almas como abristes o entendimento dos discípulos de Emaús...
E faz com que vivamos em tal sintonia com a harmonia do Teu Silêncio. Que tenhamos o mesmo entendimento da Vontade do Pai para a nossa vida, como tiveste ao carregar e morrer naquela cruz.
Senhor, que aprendamos com o Silêncio de Maria, a Tua e nossa Santa Mãe, a silenciar também...
Ela, que Te guardava em seu coração, soube acolher com devoção a vontade silenciosa do Pai, que por Ti nos deu a Verdadeira Paz... Definitivamente. Amém!
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário