quarta-feira, 5 de julho de 2023

1º dia da novena em honra a São Camilo de Lelis.

 

Quando uma das Madres soube do meu convívio tão íntimo com Nosso Senhor, disse-me que eu estava me iludindo. Disse-me que Nosso Senhor se relaciona dessa maneira apenas com santos, e não com almas pecadoras, ¨como a sua¨.  Desde esse momento, como que deixei de acreditar em Jesus. Na conversa da manhã disse a Jesus.: ¨Jesus, será que não sois uma ilusão?¨- Jesus respondeu-me: O meu amor engana ninguém. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 29]. Jesus eu confio em Vós!

TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ

Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem.

Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.

Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.

SANTO DO DIA DE HOJE:  
SANTO ANTONIO MARIA ZACARIAS

OREMOS: Senhor, Vosso Divino Filho quis permanecer entre nós na humildade do mais simples dos alimentos: o Pão. Peço-Vos, por intercessão de Santo Antônio Maria de Zacarias, maior devoção ao Santíssimo Sacramento. Fazei-me reconhecer a profundidade da Graça da Sagrada Comunhão. Amém.

Dia 14 celebraremos São Camilo de Lelis, protetor dos enfermos, hoje inicia a novena segue link:https://blog.camilianos.org.br/materia/novena-em-honra-a-sao-camilo-27

Nenhum comentário:

Postar um comentário