sexta-feira, 21 de julho de 2023

Glória do Coração de Jesus, ocupai meu coração.

 

Em determinado momento, Jesus me disse: Abandonarei esta casa...visto que há nela coisas que não me agradam. E a Hóstia saiu do Sacrário e pousou nas minhas mãos, e eu com alegria coloquei-a novamente no Sacrário. Repetiu-se isso mais uma vez, eu eu fiz com ela a mesma coisa; mas repetiu-se pela terceira vez, mas então a Hóstia transformou-se em Nosso Senhor vivo e Jesus me disse: Não ficarei aqui por mais tempo! Na minha alma acendeu-se, de repente, um vivo amor para com Jesus. Disse-lhe : ¨E eu não Vos deixarei desta casa, Jesus.¨ E novamente Jesus desapareceu e a Hóstia pousou nas minhas mãos. Uma vez mais coloquei-a no cálice e fechei o Sacrário. E assim Jesus ficou conosco. Procurei por três dias fazer uma adoração reparadora. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 44]. Jesus eu confio em Vós!


Força do Coração de Jesus, sustentai meu coração. 
Glória do Coração de Jesus, ocupai meu coração. 
Grandeza do Coração de Jesus, confundi meu coração. 
Humildade do Coração de Jesus, humilhai meu coração. 
Imutabilidade do Coração de Jesus, fixai meu coração. 
Justiça do Coração de Jesus, não abandoneis meu coração. 
Liberalidade do Coração de Jesus, enriquecei meu coração. 
Luz do Coração de Jesus, iluminai meu coração. 
Misericórdia do Coração de Jesus, perdoai meu coração. 
Obediência do Coração de Jesus, submetei meu coração. 
Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!

Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!
Graças Te dou Senhor, comigo estás!

Graças Te dou, pela vida de Cristo em mim.
Oração da Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus.

Senhor Jesus Cristo, em Vosso nome e com o poder de Vosso Sangue Precioso, selamos cada pessoa, fato ou acontecimento por meio dos quais o inimigo nos queira prejudicar.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo do qual hoje nos moveremos.

Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do maligno. Nós Vos pedimos, Senhor, que envieis ao nosso lar e local de trabalho a Santíssima Virgem Maria acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de santos anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que nela habitam (nomear cada um), as pessoas que o Senhor a ela enviará, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente nos concede para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terras, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos, e na fé colocamos um círculo de Seu Sangue ao redor de toda nossa família.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos os lugares onde vamos estar, neste dia, e as pessoas, empresas e instituições com quem vamos tratar.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de nossa família, os veículos, estradas, ares, ruas e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.

Com Vosso Preciosíssimo Sangue, lacramos atos, mentes e corações de nossa Pátria, a fim de que Vossa paz e Vosso Coração nela reinem.

Nós Vos agradecemos, Senhor, pelo Vosso Preciosíssimo Sangue, pelo qual nós fomos salvos e preservados de todo mal. Amém.


SANTO DO DIA
SÃO LOURENÇO DE BRINDISI

Senhor, que para glória do vosso nome e para salvação dos homens, destes a São Lourenço de Brindisi o espírito de conselho e de fortaleza, concedei-nos o mesmo espírito, para conhecermos a vossa vontade e fielmente a cumprirmos. Por Nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário