segunda-feira, 31 de julho de 2023

Senhor tu és maravilhoso tu és altíssimo.

 

Certa vez, cansada de tantas incertezas, perguntei a Jesus: ¨Jesus, Vós sois realmente o meu Deus ou algum fantasma?-É que, segundo me dizem as Superiores, existem ilusões e fantasmas de diversos tipos. Se sois o meu Senhor, peço que me abençoeis. ¨Então Jesus fez um grande sinal da cruz sobre mim e eu persignei-me. Quando pedi perdão a Jesus por essa pergunta, Jesus respondeu que, com essa pergunta, não Lhe agradava muita a minha confiança. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 54]. Jesus eu confio em Vós!

Senhor eu te louvo e te agradeço pela minha vida pela minha saúde pelo dom que tu me deste de viver, Senhor tu és soberano eu só tenho a te louvar pois milagres tu operas é só acreditar em tí Tu só pede que acreditemos na sua infinita bondade, Senhor tu és maravilhoso tu és altíssimo. Amém!

SANTO DO DIA DE HOJE
Santo Inácio de Loiola, presbítero 
Nasceu em Loiola na Cantábria (Espanha), em 1491; viveu primeiramente na corte e seguiu a carreira militar. Depois, consagrando-se totalmente ao Senhor, estudou teologia em Paris, onde reuniu os primeiros companheiros com quem mais tarde fundou, em Roma, a Companhia de Jesus. Exerceu intensa atividade apostólica não apenas com seus escritos, mas formando discípulos que muito contribuíram para a reforma da Igreja. Morreu em Roma no ano de 1556.

Oração: Ó Deus, que suscitastes em vossa Igreja Santo Inácio de Loiola para propagar a maior glória do vosso nome, fazei que, auxiliados por ele, imitemos seu combate na terra, para partilharmos no céu sua vitória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. O Senhor nos abençoe, nos livre de todo o mal e nos conduza à vida eterna. Amém.

“A vitória mais bela que se pode alcançar é vencer a si mesmo.” 

Santo Inácio de Loyola       

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário