sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diario de Santa Faustina

                                                           
                                                                          
                                                          Misercórdia de Deus                          
          Que toda alma glorifique a Minha bondade. _ Desejo a confiança das Minhas criaturas; exorta as almas a uma grande confiança na Minha inconcebivel misericórdia. Que a alma fraca, pecadora, não tenha medo de se aproximar de mim, pois, mesmo que os seus pecados fossem mais numerosos que os grãos de areia da Terra, ainda assim seriam submersos no abismo da Minha misericórdia. [D. 1059 ].

         Glorifica, minha alma, a inconcebivel Misericórdia divina.
         Tudo em sua honra. [D. 1590 ].
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário