sexta-feira, 16 de março de 2012

       Então vi Nosso Senhor pregado na cruz. Enquanto Jesus por alguns momentos estava suspenso nela, vi uma legião inteira de almas crucificadas da mesma forma que Jesus. E vi uma segunda e ainda uma terceira legião de almas. A segunda legião não estava pregada na cruz, mas as almas seguravam firmemente a cruz nas suas mãos; ao passo que a terceira legião de almas não estava pregada, nem segurava firmemente a cruz nas mãos, mas essas almas arrastavam a cruz após si e estavam insatisfeitas. Então Jesus me disse: _ Estás vendo essas almas que são semelhantes a mim em sofrimentos e desprezo? Elas serão também semelhantes a Mim na glória; e as que forem menos parecidas Comigo no sofrimento e no desprezo, essas tambem terão menos semelhança Comigo na Glória. 
       Entre as almas crucificadas, o maior número era daquelas que pertenciam ao estado religioso. Vi tambem crucificadas almas minhas conhecidas, o que me causou grande alegria. Então Jesus me disse: Na meditação de manhã, refletirás sobre o que vistes hoje. e logo Jesus desapareceu.  [ Diário 446 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário