terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Diálogo de Jesus e Santa Faustina


               À noite, vi Nosso Senhor crucificado. Das mãos, dos pés e do lado corria o Preciosíssimo Sangue. A seguir, Jesus me disse: Tudo isto é pela salvação das almas. Reflete, Minha filha, sobre o que tu estás fazendo pela salvação delas. _  Respondi:  "Jesus, quando olho para a Vossa Paixão, vejo que eu quase nada faço pela salvação das almas."  E o Senhor me disse:  Fica sabendo, Minha filha que o teu silencioso martírio de todos os dias, na total submissão à Minha vontade, leva muitas almas ao Céu. Quando te parecer que o sofrimento ultrapassa as tuas forças, olha para as Minhas Chagas, e te elevarás acima do desprezo e do juizo dos homens. A meditação sobre a Minha Paixão te ajudará a te elevares acima de tudo. _  Compreendi muitas coisas que antes não era capaz de entender.
[ Diário 1184 ].

     Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário