sexta-feira, 5 de julho de 2013

Onde há orgulho, aí não estou Eu disse Jesus

         Ó meu Jesus, minha única Misericórdia, permiti que eu veja contentamento em Vosso rosto, como sinal de reconciliação comigo, porque o meu coração não suportará a Vossa seriedade; se a adiardes ainda um momento, ele se partirá de dor. Vede como já estou reduzida a pó.
         Nesse mesmo momento, me vi como que num palácio, e Jesus me deu Sua mão, me colocou a Seu lado e disse com bondade:  Esposa Minha, sempre Me és agradável pela humildade. A maior miséria não Me impede de Me unir com a alma, mas onde há orgulho, aí não estou Eu.
        Quando voltei a mim, refleti sobre tudo que ocorreu no meu coração, agradecendo a Deus pelo amor e misericórdia que me demonstrou.                           [ Diário 1562, 1563 ].

                                                Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário