terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jesus modelo perfeitíssimo luz que ilumina a alma

         Jesus, meu modelo perfeitíssimo, com o olhar fixo em Vós irei pela vida seguindo os Vossos passos, adaptando a natureza à graça segundo a Vossa santa vontade e aquela luz que ilumina a minha alma, totalmente confiante em Vosso auxilio.   [ Diário 1351 ].

        Então ouvi estas palavras:  _  Alegro-Me por teres procedido como verdadeira filha Minha. Sê sempre misericordiosa, como Eu sou misericordioso. Ama a todos por amor a Mim, ainda que sejam os maiores inimigos, para que a Minha misericórdia possa refletir plenamente em teu coração.    [ Diário 1695 ].
                                                  Jesus eu confio em Vós!



                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário