sábado, 26 de abril de 2014

Jesus trago hoje à mansão do Vosso compassivo Coração as almas tíbias

Nono dia da novena da divina misericórdia Hoje, traze-me as almas tíbias e mergulhe-as no abismo da Minha misericórdia. Estas almas ferem mais dolorosamente o Meu Coração. Foi da alma tíbias que a Minha alma sentiu repugnância no Jardim das Oliveiras. Elas Me levaram a dizer: Pai, afasta de Mim este cálice, se assim for a Vossa vontade. Para elas, a última tábua de salvação é recorrer à Minha misericórdia. Ó compassivo Jesus, que sois a própria compaixão, trago à mansão do Vosso compassivo Coração as almas tíbias; que se aqueçam no fogo do Vosso amor puro estas almas geladas que, semelhantes a cadáveres, Vos enchem de tanta repugnância. Ó Jesus, muito compassivo, usai a onipotência da Vossa misericórdia e atraías até o fogo do Vosso amor e concedei-lhes o amor santo, porque Vós tudo podeis. [ Diário 1228, 1229 ]. Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário