quarta-feira, 16 de julho de 2014

Hoje celebramos Nossa Senhora do Carmo

                                                     Oração a Nossa Senhora do Carmo

        Beatíssima Virgem Imaculada,decoro e resplendor do Carmo, vós que olhais com particular bondade a quem traz o vosso bendito escapulário, olhai também benignamente para mim e cobri-me com vossa maternal proteção.Fortificai a minha fraqueza com o vosso poder, iluminai as trevas de minha mente com vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Adornai minha alma de tais graças e virtudes, que sempre seja cara a vosso Divino Filho e a vós. Assisti-me na vida, consolai-me na morte com vossa amabilíssima presença e apresentai-me a augustíssima Trindade como vosso filho e servo devoto, para eternamente vos louvar e bendizer no céu. Assim seja.
 Três Ave-Maria e um Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário