sexta-feira, 24 de maio de 2019

Oh, Coração aflito de Jesus, detesto o que vos desagrada.

continuação de ontem.....Esse sofrimento durou o dia todo com a mesma intensidade. E quando, a noite, fui me confessar e, apesar de me ter preparado antes, não consegui confessar-me por inteiro, recebi a absolvição e afastei-me, sem  saber o que estava acontecendo comigo. Logo que me deitei para descansar, aquele sofrimento atingiu o grau máximo, ou antes, transformou-se em fogo que invadia todas as faculdades da alma como um relâmpago, até a medula dos ossos, até o mais recôndito do meu coração. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 496]. Jesus eu confio em Vós!
Salve, Coração santíssimo!
Salve, Coração dulcíssimo!
Salve, Coração humílimo!
Salve, Coração puríssimo!
Salve, Coração todo dedicado!
Salve, Coração sapientíssimo!
Salve, Coração pacientíssimo!
Salve, Coração obedientíssimo!
Salve, Coração sempre vigilante!
Salve, Coração fidelíssimo!
Salve, Coração cumulado de felicidade!
Salve, Coração misericordiosíssimo!
Salve, Coração amantíssimo!

Nós vos adoramos, vos louvamos, vos glorificamos, vos rendemos graças. Nós vos amamos de todo o coração, com toda a nossa alma e com todas as nossas forças. Nós vos oferecemos, damos, consagramos, imolamos nosso próprio coração. Recebei-o e possuí-o todo inteiro e purificai-o. Iluminai-o e santificai-o, para que ele viva em vós e que vivais e reineis nele agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
"Bendigo vosso amor maternal
e agradeço os favores que me obtivestes
junto ao trono de Deus Pai.
Suplico-vos que continueis a ser
minha medianeira junto a Deus
em todas as lutas e dificuldades da vida. Amém."
Pe. José Kentenich
Oração à Nossa Senhora Auxiliadora
Ó Maria, Virgem poderosa,
Tu, grande e ilustre defensora da Igreja,
Tu, auxílio maravilhoso dos cristãos,
Tu, terrível como exército ordenado em batalha,
Tu, que só destruíste toda heresia em todo o mundo:
nas nossas angústias, nas nossas lutas, nas nossas aflições, defende-nos do inimigo;
e na hora da morte, acolhe a nossa alma no paraíso.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário