sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Primeira sexta feira do mês do segundo mês.

02.10.1936. Primeira sexta-feira do mês. Após a santa  Comunhão, de repente, vi Nosso Senhor, que me disse estas palavras: Agora sei que Me amas, não pelas graças, nem pelos dons, mas porque a Minha vontade te é mais cara que a tua própria vida. Por isso, uno-Me contigo tão estreitamente, como não o faça com nenhuma criatura. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 707]. Jesus eu confio em Vós!


Oração Segunda Sexta-Feira: : Lhes darei todas as graças necessárias a seu estado. 
Jesus misericordioso, que prometestes, a quantos invoquem confiantes vosso Sagrado Coração, dar-lhes as graças necessárias a seu estado: vos ofereço minha comunhão do presente dia para alcançar, pelos méritos e intercessão de vosso Coração Sacratíssimo, a graça de uma terna, profunda e inquebrantável devoção a Virgem Maria.
Sendo constante em invocar a valiosa providencia de Maria, Ela me alcançará o amor a Deus, o comprimento fiel de meus deveres e a perseverança final. Amém.

Oração Final: Jesus meu, vos dou meu coração..., Consagro-vos toda minha vida..., em vossas mãos ponho a eterna sorte de minha alma... e vos peço a graça especial de fazer minhas nove primeiras sextas-feiras com todas as disposições necessárias para ser participante da maior de vossas promessas, a fim de ter a sorte de voltar um dia a ver-vos no céu. Amém. 
Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome.
Salmos 100:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário