Hoje me sinto tão desolada intimamente que nem sequer sou capaz de o explicar a mim mesma. Gostaria de esconder-me de todos e ficar chorando sem parar. Ninguém compreende o coração ferido pelo amor, e, quando ele sofrer abandonos interiores, ninguém o consolará. Ó almas dos pecadores, vós me tirastes o Senhor, mas está bem, está bem; reconheçam como é doce o senhor e que todo um, mar de amargura inunde o meu coração. A vós entregarei todos os consolos Divinos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 943]. Jesus eu confio em Vós!
Graças e louvores
se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao
Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e
por todos os séculos dos séculos. Amém.
Meu Deus! Eu creio,
adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não
esperam e não Vos amam" (3 vezes)
Oração das almas abandonadas
“Ó almas santas e benditas do purgatório! Ó almas que passastes pelos sofrimentos e angústias da morte! Ó almas dos afogados, queimados, torturados e fuzilados na guerra! Ó almas dos meus parentes e amigos falecidos! Ó alma dos assassinados, encarcerados e injustiçados! Ó almas dos escravos e dos pagãos bem-intencionados!
Ó almas esquecidas e abandonadas! Ó almas santas e benditas do purgatório que estais sofrendo e penando para alcançardes a purificação completa para depois entrar na vida eterna! Almas santas e benditas, eu rogo e intercedo por vós diante de Jesus Cristo, o Salvador.
Ó Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, aliviar as dores e abreviar as penas das almas santas e benditas do purgatório. E vós, almas santas e benditas, vinde em nosso auxílio, socorrei-nos em nossas angústias.
Pelo sangue de Cristo derramado na cruz, lançai-me de Deus Pai, a graça de que tanto necessito. Por Maria, a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo, a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas, alcançai-me a graça de que necessito (pensar na graça). Amém. ”
SANTO DE HOJE SÃO JOSAFA KUNCEWICZ
OREMOS: Suscitai, ó Deus, na vossa Igreja
o Espírito que impeliu o bispo São Josafá
a dar a vida por suas ovelhas
e concedei que, por sua intercessão,
fortificados pelo mesmo Espírito,
estejamos prontos a dar a nossa vida pelos nossos irmãos.
Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,
na unidade do Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário