sexta-feira, 7 de maio de 2021

Primeira sexta feira do quinto mês e 4º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima. .

Os meus próprios particulares são ainda os mesmos, a saber: união com Jesus misericordioso e silêncio.A flor que deposito aos pés da Mãe de Deus para o mês de maio – é a prática da mansidão. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1105]. Jesus eu confio em Vós.


Oração Quinta Sexta-Feira: Derramarei copiosas benções em todas as suas empresas.

Jesus meu, que prometestes abençoar os trabalhos de quantos invoquem confiantes vosso Divino Coração: vos ofereço a comunhão do presente dia para alcançar por vossa Santíssima Mãe a graça de que abençoe meus estudos..., minhas provas..., meu trabalho..., e todos os trabalhos de minha vida.

Renovo o inquebrantável propósito de oferecer-vos cada manhã ao levantar-me, e por intermédio da Santíssima Virgem, as obras e trabalhos do dia..., e de trabalhar com empenho e constância para engrandecer-vos e alcançar em recompensa o céu. Amém.

Oração Final: Jesus meu, vos dou meu coração..., Consagro-vos toda minha vida..., em vossas mãos ponho a eterna sorte de minha alma... e vos peço a graça especial de fazer minhas nove primeiras sextas-feiras com todas as disposições necessárias para ser participante da maior de vossas promessas, a fim de ter a sorte de voltar um dia a ver-vos no céu. Amém.
MENSAGEM DIÁRIA MARIANA - 
SALVE MAIO
"Ó Mãe, abriga-nos sob teu manto,
faze que nosso andar seja no céu.
Protege-nos contra a fome, epidemias e incêndios,
cheios de aflição recorremos a ti.
Diga a teu Filho como outrora, quando ajudou nas
aflições e embaraço: "Senhor, eles não tem mais vinho".
Então, com certeza ele virá em nosso auxílio.
Pe. José Kentenich

Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 4º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário